“Acontece, as oscilações fazem parte do campeonato e da vida”, diz Arão sobre perda da liderança do Brasileirão

O Flamengo chega à reta final do Campeonato Brasileiro com 4% de chance para conquistar o título. Entretanto, o Rubro-Negro já foi cotado como equipe a ser batida na competição. Não a toa, esteve na liderança em boa parte do primeiro turno. Entretanto, o volante Willian Arão acredita que a queda do Fla na tabela não é algo atípico.

Em entrevista concedida ao programa “Seleção”, da emissora SporTV, na tarde desta segunda-feira (19), o atleta afirmou que as oscilações são comuns ao longo da competição: “A gente teve uma oscilação no momento em que perdemos a liderança. Acontece. Faz parte do campeonato. Faz parte da vida”.

Titular do Flamengo desde a chegada de Dorival Júnior, Willian Arão foi quem marcou o gol de vitória rubro-negra na última partida, sobre o Sport. O triunfo conquistado na Ilha do Retiro levou o clube da Gávea de volta à vice-liderança do Brasileirão, com 66 pontos.

Agora, tentando manter o sonho do título vivo e buscando a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o Flamengo volta a campo nesta quarta (21), para encarar o Grêmio. A equipe gaúcha chega ao Maracanã com 62 pontos e com a ideia de se manter no G-4. A bola vai rolar para o clássico interestadual às 21h45, horário de Brasília.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/acontece-as-oscilacoes-fazem-parte-do-campeonato-e-da-vida-diz-arao-sobre-perda-da-lideranca-do-brasileirao/

Share this content: