• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Acordo com Amazon renderá pouco mais de R$ 1 milhão aos cofres do Flamengo

O patrocínio pontual firmado com a Amazon Prime Vídeo renderá cerca de R$ 1,3 milhão aos cofres do Flamengo. Além disso, algumas ações são planejadas entre os perfis oficiais para decisão da Supercopa do Brasil deste domingo (11), em Brasília. Para data, o clube carioca organiza, também, um leilão de camisas autografadas e utilizadas por atletas para o combate à fome.

O nome da Amazon Prime Vídeo será estampado na parte traseira do uniforme rubro-negro durante os 90 minutos da decisão. Na última sexta-feira (09), imagens do Manto Sagrado começaram a circular nas redes sociais.


Não é a primeira vez que Flamengo e Amazon fecharam uma parceira pontual. Na estreia da série The Boys, produzida pela plataforma, Éverton Ribeiro e Diego Ribas estiveram envolvidos no projeto de divulgação. As partes chegaram a conversar sobre um patrocínio em definitivo, mas sem sucesso.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo (11), em jogo único, pelo título da Supercopa do Brasil. Se triunfar, o Rubro-Negro pode fazer história e se tornar o único clube bicampeão do torneio. A partida está marcada para às 11h (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com.