Acordo! Flamengo fecha contrato com jogador

Amparado por sucessos recentes de jovens valores oriundos das suas ​divisões de base, o Flamengo segue executando o plano de apostar cada vez mais na utilização da molecada da casa. A mais recente novidade sobre o assunto é a assinatura do primeiro contrato de Daniel Cabral, jovem de apenas de 16 anos e destaque das categorias inferiores do clube:

Feliz em poder assinar meu primeiro contrato profissional com o Flamengo! Mais um sonho realizado, fruto de muito trabalho e dedicação para honrar o manto sagrado! Obrigado a todos pelo carinho e pela confiança no meu futebol! Glória a Deus por tudo!! Vamos Flamengo! ⚫️ pic.twitter.com/irQ6foqYeO

— Daniel Cabral (@danielc5_) 11 de junho de 2018

Fico muito feliz por assinar esse novo vínculo. Sem dúvida, é um momento especial que se inicia na minha carreira. Sempre sonhei em vestir o manto rubro-negro, e assinar esse contrato profissional mostra que o meu trabalho vem sendo bem realizado na base. Sei que é o início de um novo desafio e espero poder continuar demonstrando no dia a dia que tenho condições de dar muitas alegrias à torcida do Flamengo”, afirmou o atleta.

Daniel atua como volante e chegou à Gávea em 2009 para jogar no futsal, quando ainda tinha 7 anos. O jovem assinou vínculo até 2021.Campeão carioca sub-15 e sub-17, foi eleito o melhor jogador do Torneio de Dubai, conquistado pelo Flamengo nesta temporada, com vitória sobre o Real Madrid na decisão.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6087909-acordo-flamengo-fecha-contrato-com-jogador?utm_source=RSS

Share this content: