Adaptado à nova função, Diego exalta coragem de Ceni e revela ajuda dos companheiros de Flamengo

Camisa 10 e um dos capitães do Flamengo, Diego Ribas iniciou a temporada 2020 como um coadjuvante no elenco rubro-negro. Contudo, após a virada do ano, adaptado por Ceni, o meia assumiu a titularidade como volante e se tornou peça importante para a arrancada rumo ao octacampeonato brasileiro.

Na última segunda-feira (01), em participação no programa “Bem, amigos”, Diego comentou sobre a nova função no meio-campo do Flamengo. O capitão ainda elogiou a coragem de Rogério Ceni ao promover mudanças drásticas na equipe e revelou direcionamentos dos companheiros de time.

Dei parabéns ao Rogério por ter coragem para tomar uma decisão drástica em um momento delicado na temporada, mudando o time taticamente e a escalação. Depois que eu entrei no lugar do Gerson no jogo contra o Goiás e fui muito bem, ele tomou essa decisão e eu agradeço. Arão, Rodrigo Caio, Gerson foram jogadores que me ajudaram a entender a posição. São ações que mudam a direção de um time dentro da competição e eu fico feliz de ter participado disso.

Após o título nacional, Diego e o restante do elenco principal receberam folga merecida de 15 dias. Entretanto, com elenco sub-20, o Flamengo já se prepara para a estreia no Campeonato Carioca 2021. O Mais Querido entra em campo nesta terça-feira (02), para encarar o Nova Iguaçu. O jogo será disputado no Maracanã, às 21h35h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/adaptado-a-nova-funcao-diego-exalta-coragem-de-ceni-e-revela-ajuda-dos-companheiros-de-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=adaptado-a-nova-funcao-diego-exalta-coragem-de-ceni-e-revela-ajuda-dos-companheiros-de-flamengo

Share this content: