A seleção peruana de Paolo Guerrero se despediu da Copa do Mundo e, com isso, o retorno do atacante ao Flamengo ficou mais próximo. No entanto, não há garantia de que o camisa 9 voltará a entrar em campo com a camisa rubro-negra. Segundo o Lance!, a diretoria do clube carioca adotou uma postura de cautela para tratar do assunto.

Teoricamente, Guerrero poderia voltar a jogar normalmente, já que conseguiu o efeito suspensivo. No entanto, o jogador tem contrato com o Flamengo somente até agosto, e a diretoria não quer estender o vínculo sem ter uma posição definitiva sobre a suspensão ou a liberação do atacante.
O atleta, por sua vez, não pretende jogar enquanto não resolver a questão contratual. Diante do impasse, a tendência é que Guerrero não permaneça no Flamengo. Com isso, o último jogo do camisa 9 pelo clube pode ter acontecido no último dia 13 de maio, contra a Chapecoense.
NAMORAL MESMO QUERO GUERRERO NO FLAMENGO FODA-SE O CARA É FODADIFERENCIADO DEMAIS NESSE TIME DO FLAMENGO ARRUMADINHO VAI CAIR COMO UMA LUVA
— FLA DA NAÇÃO (@FlaDaNacao_) June 16, 2018