Adeus, Mengão! Clube da Série A se movimenta para contratar Diego Ribas

​Diego Ribas foi uma das maiores contratações da era Bandeira de Mello, mas ainda não mostrou o futebol que se esperava dentro de campo. O meia de 33 anos tem contrato até o meio da próxima temporada, lhe dando direito de assinar um vínculo prévio com qualquer clube já no mês de fevereiro.

” data-viewability_category=”Article page” data-viewability_action=”widget viewable impression” data-viewability_label=”listerine”>

O Santos está disposto a contrata-lo, mas para isso precisa saber se o ​Flamengo vai tentar renovar o contrato com o meia.

Ele seria bem recebido aqui, mas não podemos ficar falando. Flamengo pode vir com dinheiro. Ele teria que descer da cadeira (salário). Pelo que soube, R$ 850 mil por mês. Existe essa possibilidade”, explicou o presidente José Carlos Peres.

A diretoria do​Flamengopode entender que não vale a pena aumentar ainda mais o tempo de contrato, dessa forma a vida do Santos seria facilitada.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6198847-adeus-mengao-clube-da-serie-a-se-movimenta-para-contratar-diego-ribas?utm_source=RSS

Share this content: