Adidas terceiriza e loja do Flamengo não terá uniformes de outros clubes

O Flamengo inaugura no próximo sábado uma nova loja oficial na sede do clube, na Gávea, terceirizada pela Adidas. O local será administrado pela empresa que detém as franquias das lojas do clube. E terá mais “cara” de Flamengo. Serão vendidos apenas produtos do Rubro-negro e a linha esportiva da fornecedora, mas sem uniformes de outros clubes.

Além disso, o espaço será destinado á confraternização de torcedores e sócio-torcedores, com eventos. No sábado, o goleiro Julio Cesar vai participar da inauguração.

– O objetivo é fazer que a loja respire Flamengo. No Real Madrid não tem camisa do Flamengo. Aqui tinha do Real. Tiramos tudo, eles aceitaram, pra ficar mais a cara do Flamengo. Mas sem perder a essência da Adidas, de esportes, etc. O funcionário vai vestir Flamengo. Eles não faziam muitos eventos. Agora vai. Toda terça e sexta vai ter – empolgou-se o empresário Marcelo Plaisant, que gerencia as franquias e comprou a da sede do clube que era da Adidas.

Com alguns problemas financeiros e na distribuição de alguns produtos, a fornecedora decidiu terceirizar a venda em busca de mais qualidade. O Flamengo, por sua vez, leva vantagem com o novo modelo, já que poderá expôr também seus produtos licenciados, que não se encontrava na loja da sede, e arrecadar com os royalties da venda. Com a reforma do espaço de 700 m2, a loja terá um espaço chamado “Lounge ST”, para encontro de sócios com direito a chope.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo/adidas-terceiriza-loja-do-flamengo-nao-tera-uniformes-de-outros-clubes-22516365

Share this content: