Adiós! Arsenal anuncia contratação de Pablo Marí

O Flamengo se esforçou ao máximo para manter o elenco de 2019 na atual temporada. O Rubro-Negro conseguiu contratar em definitivo o atacante Gabriel Barbosa, um dos principais destaques do time no último ano. Porém, o Rubro-Negro tivera que se despedir do defensor Pablo Marí.

O Arsenal, da Inglaterra, anunciou o zagueiro através de seus perfis nas redes sociais. Pablo Marí assinou com o time inglês por empréstimo de seis meses, com direito de compra ao final deste vinculo. O Flamengo, inclusive, já havia se despedido do jogador na manhã desta quarta-feira (29).

Pablo Marí viajou à Inglaterra na última sexta-feira (24) e realizou exames médicos no Arsenal. Porém, a negociação entre os clubes não andou, e o atleta tivera que retornar ao Brasil. O defensor treinou normalmente nesta terça (28), enquanto esperava a definição da sua situação.

O time inglês pagou cerca de 5 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões na cotação atual) para contar com o zagueiro nestes seis meses de empréstimo. O contrato prevê o passe fixado de Pablo Marí, caso o Gunners queira contratá-lo em definitivo – o valor não fora divulgado.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/adios-arsenal-anuncia-contratacao-de-pablo-mari/

Share this content: