Adriano falta a psiquiatra marcado pelo Flamengo, que aguarda presença para avançar recuperação

O Flamengo aguarda que a evolução física de Adriano seja acompanhada de um avanço psicológico para dar prosseguimento ao projeto de recuperação do ídolo. Nas últimas semanas, o atacante faltou à duas primeiras consultas que o clube marcou com um psiquiatra.

Enquanto se empolgou nos treinos em uma academia, Adriano não compareceu ao divã, o que estava acordado para que o suporte de profissionais do Rubro-negro fosse mantido.

A primeira falta aconteceu na semana passada. A outra, esta semana. Pessoas próximas ao jogador acreditam que ele não pretende descartar o acompanhamento psiquiátrico, mas quer comparecer mais adiante, depois de engatar os treinos físicos.

No clube, o avanço para que o Ninho do Urubu seja liberado para o atacante voltar a treinar no Flamengo depende do cumprimento do combinado. Apesar dos bons números apresentados em exames médicos e avaliações, o retorno aos campos está condicionado ao tratamento.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/adriano-falta-psiquiatra-marcado-pelo-flamengo-que-aguarda-presenca-para-avancar-recuperacao-22376709.html

Share this content: