Adriano Imperador desabafa após repercussão ‘negativa’ de entrevista: “Morde as costas”

Nesta semana, Adriano Imperador concedeu uma entrevista ao ‘The Players Tribune’. Com um discurso emocionado, o ex-jogador do Flamengo abriu o jogo sobre sua carreira no futebol e sobre sua vida pessoal. Após a repercussão sobre alguns tópicos, ele utilizou as redes sociais para desabafar.

A forma como o Imperador falou sobre o falecimento do pai e sua relação com o álcool, tomou conta da imprensa e ele acabou sendo criticado por algumas pessoas. Por isso, o ex-jogador publicou um desabafo no Instagram através de dois vídeos. No primeiro, Didico questiona a repercussão.

– Vocês da imprensa são muito complicados. Falam: “Adriano está bebendo, gosta de beber”. Mas é claro. Vocês não pagam minhas contas. Quem paga minhas contas é minha mãe – desabafou e continuou:

– Uma coisa boa vocês tentam botar uma coisa ruim. Poxa, isso não se faz, cara. Vocês tem que parar com isso. Isso fica feio. Beber, todo mundo bebe. Vocês mesmos que estão falando mal da gente, enchem a cara de cachaça, mas só querem falar mal de nós. Meu Deus, não façam isso – concluiu em seu primeiro vídeo.

Logo em seguida, no segundo vídeo postado, o Adriano aparece mais descontraído e ironiza a imprensa, ao pedir para que continuem falando dele: “E outra coisa, que falem bem, que falem mal, mas falem de mim. Se tiver com raiva, morde as costas. Que papai do céu abençoe vocês, coisas ruins”, finalizou

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/adriano-imperador-desabafa-apos-repercussao-negativa-de-entrevista-morde-as-costas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=adriano-imperador-desabafa-apos-repercussao-negativa-de-entrevista-morde-as-costas

Share this content: