Adriano Imperador relembra título brasileiro de 2009 pelo Flamengo: “Me senti em casa”

Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador marcou época no clube com a conquista do Campeonato Brasileiro de 2009. Ao lado do sérvio Petkovic, o ex-atacante foi o maior protagonista do título. Em entrevista ao site “Players Tribune”, Didico relembrou a importância do título para os rubro-negros e o entrosamento do grupo, dentro e fora das quatro linhas.

Sempre fizemos tudo juntos, cara. E vencemos. Demos um Brasileirão para o Flamengo depois de 17 anos. Foi especial. Nunca fui completamente o mesmo depois que meu pai faleceu, mas naquela temporada eu realmente me senti em casa. Senti alegria novamente. Eu voltei a ser o Adriano -, afirmou.

Adriano ainda falou sobre o costume que o elenco rubro-negro tinha de se reunir. “Às vezes, a gente chegava para o treino, não pelo futebol, mas pela resenha depois. Assim que o treino acabava, poom! Hora de tomar um “querosene”, hora da resenha. Direto para o Mercado Produtor, todo o time. Até as esposas já sabiam: Estaremos em casa à meia-noite!”, disse Didico.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/adriano-imperador-relembra-titulo-brasileiro-de-2009-pelo-flamengo-me-senti-em-casa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=adriano-imperador-relembra-titulo-brasileiro-de-2009-pelo-flamengo-me-senti-em-casa

Share this content: