Adriano Imperador treina arrancada e torcedores do Flamengo se empolgam: ‘Vai voltar voando’

O atacante Adriano Imperador está mesmo focado em voltar aos gramados. O jogador treinou forte neste sábado, na academia, e empolgou os torcedores do Flamengo, principalmente ao postar um vídeo em que aparece treinando a arrancada. Foi o quinto dia seguido de trabalho físico do Impera, que é monitorado por profissionais do Rubro-Negro.

“Mais um dia graças a Deus”, escreveu Adriano.

“Vai voltar voando”, postou um torcedor rubro-negro.

“O monstro está saindo da jaula”, escreveu mais um.

“Que tiro foi esse?”, indagou outro.

Adriano ainda mostrou que está em forma em uma foto sem camisa.

Neste domingo, o jogador tirou o dia para ficar com os familiares como pode-se ver nas fotos abaixo.

Acompanhamento do Flamengo

O Imperador ainda não voltou, mas o Flamengo, como prometeu, abriu não só as portas do clube, como acompanha com seus profissionais a retomada dos treinos de Adriano.

O jogador, de 35 anos, preferiu não fazer os trabalhos iniciais no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Depois de reunião com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, ficou acordado informalmente que isso vai acontecer com a evolução de Adriano.

No entanto, os métodos adotados pelo atacante na academia e fora são os que o Flamengo disponibiliza para seus atletas no Centro de Excelência em Performance. O Imperador faz trabalhos de fortalecimento e aeróbicos para recuperar a força e a arrancada.

O chefe médico do clube, Márcio Tannure, acompanha os trabalhos e indicou que é possível colocar o centroavante em um nível que ele possa voltar a jogar. Um preparador físico do clube tem feito os trabalhos com o jogador na academia.

Todo o projeto está em fase inicial e não dispõe de qualquer contrato. Se avançar nos treinos, isso será discutido posteriormente. Adriano está animado e tem postado imagens de seus treinos nas redes sociais, onde recebe incentivo de torcedores.

De acordo com o "Globoesporte.com", o Flamengo sugeriu tratamento psiquiátrico mais uma vez a Adriano, que havia sinalizado negativamente sobre a ideia no ano passado. O "Extra" apurou que o jogador aceita as condições e está disposto a se submeter a um acompanhamento do próprio clube neste quesito.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/adriano-imperador-treina-arrancada-torcedores-do-flamengo-se-empolgam-vai-voltar-voando-22338596.html

Share this content: