Adriano Imperador treina no campo mais um dia e fãs elogiam a canhota: ‘Mais potente que eu já vi’

O atacante Adriano Imperador segue trabalhando firme para voltar aos gramados. Na noite desta quinta-feira, mais um treino no gramado do condomínio Mansões, na Barra da Tijuca.

O Imperador treinou cabeceio e mostrou que a canhota está ficando afiada, o que rendeu elogios dos fãs.

“Que sapatada JESUS! Não perco a reestreia por nada”, escreveu um deles.

“Essa canhota é f…”, postou outro.

“Canhota mais potente que eu já vi”, disse mais um.

Adriano segue evoluindo fisicamente com auxílio de profissionais do Flamengo, mas, para voltar a treinar no Ninho do Urubu, precisará de um avanço psicológico.

Jogador faltou a psiquiatra

O Flamengo aguarda que a evolução física de Adriano seja acompanhada de um avanço psicológico para dar prosseguimento ao projeto de recuperação do ídolo. Nas últimas semanas, o atacante faltou a uma consultas que o clube marcou com um psiquiatra.

Enquanto se empolgou nos treinos em uma academia, Adriano não compareceu ao divã, o que estava acordado para que o suporte de profissionais do Rubro-negro fosse mantido.

A falta aconteceu na semana passada. Pessoas próximas ao jogador acreditam que ele não pretende descartar o acompanhamento psiquiátrico, mas quer comparecer mais adiante, depois de engatar os treinos físicos.

No clube, o avanço para que o Ninho do Urubu seja liberado para o atacante voltar a treinar no Flamengo depende do cumprimento do combinado. Apesar dos bons números apresentados em exames médicos e avaliações, o retorno aos campos está condicionado ao tratamento.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/adriano-imperador-treina-no-campo-mais-um-dia-fas-elogiam-canhota-mais-potente-que-eu-ja-vi-22383032.html

Share this content: