Adriano não aparece em treino marcado pelo Flamengo, mas inicia consulta com psiquiatra

O atacante Adriano não compareceu na tarde desta quarta-feira ao treino marcado pelo Flamengo em uma academia na Barra da Tijuca, onde o clube dá suporte para a recuperação do ídolo. Foi a primeira falta desde que o projeto tomou forma.

Antes, Adriano havia faltado apenas a uma consulta com um psiquiatra indicado pelo Rubro-negro. Na última semana, no entanto, o Imperador apareceu para o primeiro encontro com o especialista, etapa que o Flamengo exigia para continuar a dar apoio.

No Instagram, onde posta os vídeos dos treinos, não houve registros feitos por Adriano durante o carnaval. Apenas com a família, em Búzios, no Rio. A expectativa é que o atacante ainda faça alguma atividade e publice nas redes sociais nesta quarta-feira, mas o compromisso com o Flamengo não foi cumprido desta vez.

No clube, a evolução é acompanhada com cautela. Há possibilidade de que Adriano seja levado para treinar no Ninho do Urubu, mas a presença no CT dependerá não apenas das avaliações físicas nas atividades na academia e em seu condomínio, mas ao compromisso com os profissionais do Flamengo. O clube ainda nãoi discute qualquer vínculo com o ídolo.

A reportagem tentou contato com representantes de Adriano, sem sucesso.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo/adriano-nao-aparece-em-treino-marcado-pelo-flamengo-mas-inicia-consulta-com-psiquiatra-22397631

Share this content: