Adryan marca de pênalti pelo Sion e rubro-negros brincam: ‘Ensina isso lá no Flamengo’

Há poucos meses no Sion, da Suíça, o jovem meia Adryan, revelado pelo Flamengo, já vai se destacando. Na rodada de fim de semana do Campeonato Suíço, ele marcou o único gol do time, de pênalti, na derrota, em casa, por 2 a 1 para o St. Gallen.

No Instagram, o jogador de 23 anos, compartilhou um vídeo do gol e, nos comentários, vários torcedores do Flamengo brincaram.

“@adryantavares, ensina para o Éverton Ribeiro e para o Diego como se bate pênalti…. Um dia você estará em um grande time como você merece”, escreveu um deles.

“Sabe muito @adryantavares! Tá precisando voltar já, pra ensinar a rapaziada aqui, tá foda. Haha boa mlk, merece muito”, postou outro.

“Pai sabe… Parabéns brother, faltou ensinar isso lá no @flamengo__oficial_”, disse mais um.

O Sion, de Adryan, é apenas o sétimo colocado do Campeonato Suíço com 12 pontos em 11 jogos. Mesma colocação do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro vem de vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense com gol de Diego. Éverton Ribeiro perdeu pênalti.

Lembrando que Adryan assinou com o Sion até 30 de junho de 2020. Caso seja negociado no futuro, o Flamengo terá direito a uma porcentagem do valor.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/adryan-marca-de-penalti-pelo-sion-rubro-negros-brincam-ensina-isso-la-no-flamengo-21950587.html

Share this content: