Adversário definido! Flamengo encara o Athletico Paranaense na Copa do Brasil

O calendário do Flamengo que já estava apertado ganhou mais uma competição. O Mais Querido inicia a sua trajetória na Copa do Brasil e o sorteio das oitavas de final aconteceu na manhã desta quinta-feira (01), e colocou o Athletico Paranaense no caminho rubro-negro.

Por estar disputando a Copa Libertadores, o Flamengo entra na competição apenas nas oitavas de final. O Mais Querido irá buscar o quarto título da competição, já que foi campeão em 1990, 2006 e 2013.

A competição milionária é um dos focos do elenco para a atual temporada. Em 2019, o Rubro-Negro acabou sendo eliminado nos pênaltis, para o Athletico-PR, no Maracanã. O título da Copa do Brasil ganha um destaque por ter sido o que ficou faltando no ano mágico. Contudo, última vez que o Fla conquistou torneio, foi também sobre a equipe paranaense

Depois de se classificar para as oitavas de final da Libertadores, e descobrir o adversário da Copa do Brasil, o Flamengo volta a focar no Campeonato Brasileiro. Uma coincidência, aliás, é que Fla encara o próprio Athletico, no domingo (04), às 16h, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/adversario-definido-flamengo-encara-o-athletico-paranaense-na-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=adversario-definido-flamengo-encara-o-athletico-paranaense-na-copa-do-brasil

Share this content: