Adversário definido! Flamengo enfrenta o Corinthians na estreia na Copa do Brasil 2019

A Copa do Brasil já temos três – e queremos mais. Nesta quinta-feira (02/05), o sorteio da CBF definiu qual será nosso primeiro passo na busca pelo tetra: o Corinthians. O torneio já passou por quatro fases. Agora: oitavas de final. É nesta fase que as equipes classificadas para a Libertadores da América são agregadas – Flamengo; Cruzeiro e Atlético-MG; Grêmio e Internacional; Palmeiras e São Paulo.

A ordem dos mandos de campo ainda não foi sorteada. As datas também ainda não estão definidas – o jogo de ida pode ser nos dias 15, 22 ou 29 de maio, enquanto o de volta pode ser em 22 ou 29 de maio ou 5 de junho.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/adversario-definido-flamengo-enfrenta-o-corinthians-na-estreia-na-copa-do-brasil-2019/