Adversário definido! Flamengo enfrenta Quimsa na decisão da Champions de basquete

No começo da noite desta terça-feira (28), o FlaBasquete conheceu seu adversário na decisão da Champions League Américas. No Ginásio do Obras, em Buenos Aires (Argentina), o Quimsa bateu o San Lorenzo por 110 a 97 na prorrogação e enfrentará o Rubro-Negro na próxima sexta-feira (30), às 20h (horário de Brasília), na Antel Arena, em Montevidéu (Uruguai).

Garantido na finalíssima desde março, nesta terça, o Orgulho da Nação realizou seu último treino no Rio antes de embarcar rumo ao Uruguai. Em jogo único, em virtude da pandemia do novo coronavírus, o Mais Querido vai em busca do bicampeonato da América – venceu em 2014.

Com a Champions sendo o principal objetivo do Fla na temporada, a diretoria manteve a base forte do time e trouxe reforços de peso visando a ‘Retomada das Americas’. Desse modo, chegaram: Yago Mateus, Chuzito González, Rafael Hettsheimeir e Douglas Kurtz.

Confira os atletas relacionados para a final:
Armadores: Franco Balbi e Yago Mateus
Ala-armadores: Chuzito e Pedro Nunes
Alas: Jhonatan Luz e Marquinhos
Ala-pivôs: Olivinha, Leo Demetrio e Rafael Rachel
Pivôs: Rafael Mineiro, Rafael Hettsheimeir e Douglas Kurtz

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/adversario-definido-flamengo-enfrenta-quimsa-na-decisao-da-champions-de-basquete/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=adversario-definido-flamengo-enfrenta-quimsa-na-decisao-da-champions-de-basquete

Share this content: