Adversário definido: Flamengo pega Tolima nas oitavas de final da Libertadores

Jogos serão disputados entre o final de junho e início de julho

A Conmebol realizou o sorteio das oitavas de final da Libertadores na tarde desta sexta-feira (27) e, assim, ficou definido que o Flamengo enfrenta o Tolima. O rubro-negro jogo o duelo de ida na Colômbia e decide a classificação no Maracanã.

Classificado como primeiro no grupo H, o Flamengo ficou no pote 1 e pegou um time do pote 2, que contém os segundos colocados das chaves, como manda a regra do sorteio da Conmebol. Além disso, como citado, o Rubro-Negro tem a vantagem de decidir o confronto em casa, assim como os demais líderes da fase de grupos.

Os jogos de ida das oitavas de final estão marcados entre os dias 28, 29 e 30 de junho. Já os duelos de volta serão realizados nos dias 5,6 e 7 de julho. O Flamengo, portanto, terá cerca de um mês para se preparar e estudar o x, enquanto tenta decolar no Brasileirão.

Em meio às expectativas para as oitavas da Libertadores, o Flamengo mantém o foco no Fluminense. Neste domingo (29), o Mengo encara o rival tricolor, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/adversario-definido-flamengo-pega-tolima-nas-oitavas-de-final-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=adversario-definido-flamengo-pega-tolima-nas-oitavas-de-final-da-libertadores

Share this content: