Adversário do Fla, Bangu vive jejum incômodo e tem menos de 28% de aproveitamento no Carioca

O Flamengo tem um dos elencos mais poderosos do continente sul-americano. Não à toa, o Rubro-Negro tem ganhado títulos importantes ao longo dos últimos anos. O alto investimento no plantel faz com que o time se destaque no futebol carioca. Por isso, o Bangu passa a ter diversos motivos para se preocupar.

Além de o Flamengo escalar os principais jogadores do elenco para estrear justamente na partida de quarta-feira (31), o atual momento do Bangu é extremamente desfavorável. Em seis jogos, o Alvirrubro venceu apenas um, empatou dois e perdeu os outros três.

Com aproveitamento de 27,7%, o Bangu tem o pior ataque da competição: marcou apenas um gol, justamente na vitória por 1 a 0 sobre o Macaé, na primeira rodada da Taça Guanabara. Desde então, o Alvirrubro não balançou mais as redes e vive jejum de cinco partidas sem vencer.

Se o sistema ofensivo não marca, o defensivo procura não levar gols. Até então, o time foi vazado em quatro oportunidades, tendo média de 0,6 tentos sofridos por jogo, o que resulta em uma das melhores defesas do Carioca, atrás apenas da Portuguesa-RJ e do Flamengo, que levaram 2 e 3 gols, respectivamente.

Na penúltima colocação – 11° lugar -, com cinco pontos, o Bangu enfrentará justamente o líder da competição, o Flamengo, que tem 13. O confronto terá início às 21h (horário de Brasília) de quarta-feira (31). O duelo será disputado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela sétima rodada da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/adversario-do-fla-bangu-vive-jejum-incomodo-e-tem-menos-de-28-de-aproveitamento-no-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=adversario-do-fla-bangu-vive-jejum-incomodo-e-tem-menos-de-28-de-aproveitamento-no-carioca