• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Adversário do Flamengo na terça, Barcelona emite nota e comunica isolamento de atletas no CT

O surto de Covid-19 no elenco do Flamengo tem preocupado não somente os responsáveis pelo clube carioca. No Equador, já existe um alerta com a situação: o Barcelona de Guayaquil, equipe que enfrentou o Fla na última terça-feira (22), tomou novas decisões por segurança, comunicando as mudanças em nota. A principal delas é o ‘isolamento’ dos atletas e demais envolvidos no jogo contra o Rubro-Negro.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

CONFIRA A NOTA EMITIDA

Barcelona Sporting Clube informa que tomou a decisão de que seu plantel e colaboradores envolvidos no compromisso contra o Flamengo, pela Libertadores, permaneçam concentrados nas instalações do clube.

A este grupo, se juntaram os jogadores Jose Angulo, Mario Pineida, Pedro Pablo Velasco e Álvaro Preciado, que treinaram na manhã de hoje junto aos companheiros.

A concentração será feita no sábado (26), quando, na manhã deste dia, serão realizados testes de Covid-19 pelo Ministério da Saúde. Além disso, informamos que as provas já planejadas para a sexta-feira (25), pela Conmebol e pela LigaPro serão efetuadas normalmente, segundo o protocolo de ambas.

Neste momento, o restante do planejamento segue igual; treinamentos atéo próximo sábado, quando se viajará à tarde para Quito, para o compromisso ante ao Independiente Del Valle e, na segunda, a Colômbia para o jogo contra o Junior Barranquilla.

Publicado em colunadofla.com.