Adversário do Flamengo neste sábado, Volta Redonda está acima de Vasco e Fluminense no Grupo B

O Flamengo entra em campo na tarde deste sábado (25), pela terceira rodada da Taça Guanabara. Vice-líder do Grupo A, o Rubro-Negro encara um adversário que também tem ótimo aproveitamento na competição, até o atual momento: o Volta Redonda, primeiro colocado do Grupo B, com 100% de aproveitamento e nenhum gol sofrido. Com isso, a equipe chega a superar Fluminense e Vasco na tabela – o Tricolor está empatado em pontos, mas fica atrás no saldo de gols, enquanto o Cruzmaltino tem apenas 1 ponto.

É certo dizer que, até então, a amostra das equipes na competição não é o suficiente para definir quem, de fato, irá brigar por título. Porém, nas duas rodadas disputadas, o Volta Redonda bateu o Botafogo por 1 a 0 e, na sequência, atropelou a Cabofriense, com um triunfo por 4 a 0. O experiente atacante João Carlos é o artilheiro da equipe no torneio, com dois gols marcados.

O Flamengo, enquanto isso, encaixa sua equipe alternativa para dar espaço aos garotos no torneio. O elenco principal se reapresenta apenas na segunda-feira (27), mas os atletas que entraram em campo até aqui têm dado conta do recado. São quatro pontos conquistados em duas partidas, com direito a vitória no clássico contra o Vasco.

A bola rola para o duelo entre Flamengo e Volta Redonda às 18h, no Maracanã. Assim como nos demais jogos da competição, o Coluna do Fla transmite a partida ao vivo, direto do estádio, para trazer toda a emoção ao torcedor rubro-negro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/adversario-do-flamengo-neste-sabado-volta-redonda-esta-acima-de-vasco-e-fluminense-no-grupo-b/

Share this content: