Adversário na Libertadores, lateral do Peñarol rasga elogios ao time do Flamengo

​Flamengo e Peñarol irão se enfrentar pela terceira rodada da Copa Libertadores nessa quarta-feira (03). Com seis pontos em dois jogos, o Rubro-Negro está na liderança e pretende vencer a partida contra os uruguaios para encaminhar de vez a vaga para o mata-mata da competição. O time do comandante Abel Braga não terá nenhum desfalque e entrará em campo com força máxima.

Adversário de grande história no torneio Sul-Americano, o Peñarol chegou ao Rio de Janeiro nessa terça-feira (03). O lateral-direito da equipe do Uruguai, Giovanni González, falou com a imprensa e rasgou elogios aos jogadores do Flamengo. O jogador é companheiro de Arrascaeta, camisa 14 do Mengão, na Seleção do seu País.

Adversário na Libertadores, lateral do Peñarol rasga elogios ao time do Flamengo

É uma equipe muito ofensiva e que trabalha bastante a bola. Joga com os laterais e volantes muito avançados. Devemos nos preocupar com isso. Conhecemos seu volante central Willian Arão, Bruno Henrique, Arrascaeta, Gabriel e Diego. No geral, sabemos que são uma boa equipe.”, explicou.

No começo da noite dessa terça (02), a assessoria do Flamengo confirmou que todos os ingressos destinados a torcida do clube carioca estão esgotados. A tendência é que mais de 64 mil Rubro-negros estejam presentes no Maracanã amanhã (03). Como normalmente vem acontecendo, a “Nação” mais uma vez fará o seu papel e espera uma vitória dentro de campo.

A comissão técnica flamenguista coloca esse jogo como um dos mais difíceis nessa fase de grupos da Libertadores. Apesar de não ter um grande time, o Peñarol impõe respeito por toda a história que o clube conquistou na América do Sul e são jogadores cascudos, acostumados com o estilo do torneio.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6335302-adversario-na-libertadores-lateral-do-penarol-rasga-elogios-ao-time-do-flamengo?utm_source=RSS