Adversários sim, amigos também! Talles Magno parabeniza Reinier por gol decisivo contra o Fortaleza

Em campo, promessas em lados opostos de uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro. Fora, a amizade de duas joias de muito talento. Pela Seleção, são protagonistas na categoria sub-17. Convocado para o Mundial no Brasil, Talles Magno não participou da vitória vascaína no clássico contra o Botafogo, mas acompanhou a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem aproveitou seu momento torcedor para parabenizar o amigo Reinier, autor do gol da virada do Flamengo sobre o Fortaleza, no Castelão: “Parabéns pelo gol, irmão! Você é brabooooo”,escreveu o vascaíno.

reinier_1-245x300 Adversários sim, amigos também! Talles Magno parabeniza Reinier por gol decisivo contra o Fortaleza

reinier_2-300x179 Adversários sim, amigos também! Talles Magno parabeniza Reinier por gol decisivo contra o Fortaleza

REINIER QUASE ESTEVE FORA DA PARTIDA

Recentemente, o Flamengo desafiou a CBF, bateu o pé, e não liberou o jovem Reinier para disputar o Mundial Sub-17, realizado no Brasil durante o mês de outubro. A decisão foi justificada com o gol da vitória rubro-negra, sobre o Fortaleza, marcado nos minutos finais pelo Garoto do Ninho. O Vasco, por sua vez, liberou Talles Magno para o torneio internacional.

A vitória garantiu ao Flamengo mais uma rodada com oito pontos de vantagem na liderança. O duelo ampliou a sequência de vitória do Rubro-Negro como visitante neste campeonato – são sete triunfos seguidos longe do Rio de Janeiro. O clube também é o melhor mandante do Brasileirão, com apenas um empate em todas as rodadas disputadas em seu estádio.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/adversarios-sim-amigos-tambem-talles-magno-parabeniza-reinier-por-gol-decisivo-contra-o-fortaleza/

Share this content: