Advogado de Guerrero fala sobre data para entrega de resultado do julgamento

Nesta quinta-feira (03), o atacante Paolo Guerrero foi julgado no TAS, a terceira e última instância possível para decidir sobre o caso de doping. Até segunda ordem, o atleta está liberado para entrar em campo. Contudo, a situação pode mudar se a decisão final for para aumento de pena do jogador. Esta, por sua vez, não tem data para ser noticiada.

O advogado Marcos Motta, que é um dos responsáveis por defender o peruano, respondeu a alguns torcedores através de seu Twitter, uma vez que os internautas se mostravam ansiosos por notícias sobre o camisa 9 do Mengão:“Em linhas gerais: as decisões do CAS podem sair de imediato ou em até 3 meses (prorrogáveis). Já tivemos casos que a decisão saiu em 1h e outros em 5 meses.”, esclareceu Marcos através de breve publicação sobre o caso.

Possível retorno

Guerrero está treinando com o elenco rubro-negro desde o dia 20 de março. Sendo assim, o centroavante está apto fisicamente para voltar a campo já na próxima partida. Hipótese que, inclusive, foi cogitada pela assessoria de imprensa do Flamengo, garantindo o retorno do camisa 9 dependeria apenas de opção técnica.

O próximo compromisso do Flamengo será no domingo (06), contra o Internacional. OMais Queridoentra em campo pela quarta rodada do Brasileirão, com a intenção de se manter no topo da classificação. Até então, o Mengão fez três partidas, venceu duas e empatou outra.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/advogado-de-guerrero-fala-sobre-data-para-entrega-de-resultado-do-julgamento/

Share this content: