Agente de Rafinha se reúne com diretoria do Flamengo para tratar de futuro do lateral

Rafinha chegou ao Flamengo em meados de 2019 e tem contrato com o Mais Querido até o meio do ano que vem. A contratação do camisa 13 não gerou custos ao Rubro-Negro, que não pagou multa rescisória ao Bayern Munique. Por este motivo, há uma cláusula no contrato do lateral, que permite que ele rescinda com o clube a qualquer momento. Segundo jornalistas do UOL, o o agente de Rafinha esteve no Ninho do Urubu nesta quarta-feira, para tratar sobre o futuro do atleta.

Ainda de acordo com a matéria publicada no veículo, a reunião seria para tratar de melhorias no vínculo atual. Por este motivo, a Maior Torcida do Mundo pode respirar aliviada. Não há indícios de uma possível saída de Rafinha. O que existe é uma cláusula contratual que permite a ida do lateral para algum clube do exterior, a qualquer momento e sem custos.

Rafinha é o titular absoluto da lateral-direita e caiu nas graças da torcida desde que chegou. Conhecido pelo espírito de liderança e sua raça em campo, é chamado de ‘capitão sem faixa’. Aos 34 anos, o camisa 13 é um dos jogadores mais experientes do elenco e serve de inspiração para os atletas mais novos. Em sua volta ao Brasil, o lateral conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, escrevendo seu nome na história do Maior do Mundo.

Após a disputa do Mundial de Clubes, Rafinha aproveita seus últimos dias de férias e irá se reapresentar no Ninho do Urubu, no próximo dia 27, junto com o restante do elenco principal, para iniciar os treinamentos voltados para a temporada deste ano.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/agente-de-rafinha-se-reune-com-diretoria-do-flamengo-para-tratar-de-futuro-do-lateral/

Share this content: