Agente de Rodrigo Dourado confirma sondagem do Fla, mas garante que não abriu negociações: “Apenas agradecemos”

Após a venda de Cuéllar, em 2019, o Flamengo monitorou o Rodrigo Dourado. Na época, o jogador foi um pedido de Jorge Jesus, por conta do perfil: jovem, alto e com boa saída de boa. Porém, a negociação não foi adiante. O empresário do atleta, Gilmar Veloz, em entrevista à Rádio Grenal, nesta segunda-feira (06), lembrou o interesse do Flamengo no jogador.

– Tivemos uma consulta do Flamengo, através do Paulo Pelaipe, na época. Nós apenas agradecemos.

Rodrigo Dourado já atuou ao lado de dois craques do time do Flamengo: Gabigol e Rodrigo Caio. Os três ganharam a Olimpíada com a Seleção Brasileira em 2016. O jovem de apenas 26 anos teve sua última partida em julho do ano passado, quando sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo. Mesmo sem jogar, o Internacional renovou o contrato até dezembro de 2022.

Pelo International, o jogador entrou em campo 219 vezes e balançou as redes em nove oportunidades. Na temporada passada, Dourado realizou 17 jogos pelo Colorado.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/agente-de-rodrigo-dourado-confirma-sondagem-do-fla-mas-garante-que-nao-abriu-negociacoes-apenas-agradecemos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=agente-de-rodrigo-dourado-confirma-sondagem-do-fla-mas-garante-que-nao-abriu-negociacoes-apenas-agradecemos

Share this content: