Agente de Rueda se reúne novamente com a Federação do Chile enquanto Fla conversa com técnico

Enquanto Reinaldo Rueda está no Rio de Janeiro para conversar com a diretoria do Flamengo, o empresário dele foi para Santiago, no Chile, para se reunir novamente com a Federação de Futebol Chilena (Anfp). Segundo a imprensa local, Ramy Abbas está desde domingo na capital chilena para ajustar os últimos detalhes para chegada do treinador colombiano à seleção do país.

Segundo o “CDF Noticias”, um dirigente da Federação se encontrou com Abbas para discutir os termos do contrato do comandante e sobre a sua equipe técnica. Fazem parte da comissão o auxiliar técnico Bernardo Redin, o preparador físico Eduardo Velasco e o treinador de goleiros Pedro Zape. Esta equipe é a mesma equipe com a qual trabalha, até o momento, com o Flamengo.

A Federação Chilena precisará pagar a multa de aproximadamente R$ 1 milhão (US$ 335 mil) ao Flamengo para ter o treinador.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/agente-de-rueda-se-reune-novamente-com-federacao-do-chile-enquanto-fla-conversa-com-tecnico-22265071.html

Share this content: