Agora, aguenta! Arrascaeta debocha de jornalista após ser provocado: “Está falando muito”

O Flamengo detém um dos melhores elencos do país, com jogadores de nível europeu em sua equipe. O uruguaio Arrascaeta é um deles. Contudo, o nome do atleta tem sido comentado nas redes sociais por conta de uma declaração polêmica do jornalista Fábio Sormani, dos canais ESPN. Nesta quinta-feira (13), o comunicador voltou a comentar sobre o meia, que não perdeu tempo e o respondeu em seu Twitter oficial: “O pai mandou chamar ele também, está falando muito do Santo”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

– Para o país, se o Arrascaeta é craque na opinião do Brasil e dos fiéis da igreja Santo Arrascaeta, o Hulk também é. Agora, eu não acho nem um, nem outro, craque. Eles são bons jogadores, claro que são. Mas num país onde as pessoas elegem o Arrascaeta como craque, o Hulk também pode reivindicar para si, o status de craque. Estamos falando do futebol do Brasil.

Não é a primeira vez que De Arrascaeta responde uma declaração do mesmo jornalista. Na última ocasião, a publicação do jogador virou ‘meme’ entre os torcedores, que desde então não perdem tempo para ‘zoar’ o comunicador nas redes sociais e enaltecer as atuações do uruguaio com o Manto Sagrado.

Em meio a mais uma polêmica, Arrascaeta se prepara e deve voltar campo no sábado (15), quando o Flamengo encara o Fluminense, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo, pelo Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/agora-aguenta-arrascaeta-debocha-de-jornalista-apos-ser-provocado-esta-falando-muito/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=agora-aguenta-arrascaeta-debocha-de-jornalista-apos-ser-provocado-esta-falando-muito

Share this content: