Agora ele vem? Sporting toma atitude importante com Wendel, alvo do Fla e São Paulo

​O meio-campista Wendel foi uma das grandes revelações do Fluminense nos últimos anos, mas ele não vive um começo promissor no futebol europeu. Após quase ser contratado pelo PSG, o atleta foi parar no Sporting, de Portugal.

O ​UOL Esporte publicou recentemente que, por falta de espaço, Wendel estava analisando mudar de ares. No Brasil, Flamengo e ​São Paulo sinalizaram um desejo em contar com o seu futebol.

Nessa quinta-feira, a agrande novidade foi a notícia do jornal ​O Jogo, de Portugal, afirmando que a diretoria do Sporting optou por rebaixá-lo ao time sub-23.

A motivação seria um suposto atraso para o início dos treinamentos.Vale lembrar que Wendel foi liberado para retornar ao Brasil por uma semana, onde esteve presente no funeral da sua avó.

Essa nova situação pode acelerar a sua saída e anima os clubes brasileiros que sonham em contratá-lo como reforço para a próxima temporada.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6199830-agora-ele-vem-sporting-toma-atitude-importante-com-wendel-alvo-do-fla-e-sao-paulo?utm_source=RSS

Share this content: