Agora ex-Flamengo, Lincoln fala pela primeira vez como jogador do Vissel Kobe

O Flamengo revelou inúmeros jogadores importantes nas últimas temporadas. Lincoln foi um dos Garotos do Ninho em que o clube carioca depositou bastante confiança. Contudo, o atacante não correspondeu às expectativas e acabou sendo negociado com o Vissel Kobe. Ele falou pela primeira vez após a oficialização da venda.

O Vissel Kobe, do Japão, anunciou Lincoln na manhã desta quarta-feira (20), através das redes sociais do clube. A equipe japonês publicou ainda um vídeo em que o centroavante aparece agradecendo aos torcedores pelo carinho. O jogador também disse que espera retribuir todo o apoio recebido.

Veja o vídeo:

Olá, torcedores do Kobe. Quem está falando é o Lincoln e estou enviando essa mensagem para vocês, que Deus abençoe nosso ano, estou muito feliz com esse novo desafio na minha vida. Espero retribuir todo carinho que vocês têm por mim. Obrigado pelo carinho, obrigado pelas mensagens e até breve -, disse o centroavante.

Lincoln, de 20 anos, subiu para os profissionais do Flamengo em 2017. Desde então, ele entrou em campo 70 vezes e balançou as redes em nove oportunidades. O centroavante foi vendido por 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 15,6 milhões na cotação atual) e assinou vínculo de três anos com o Vissel Kobe.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/agora-ex-flamengo-lincoln-fala-pela-primeira-vez-como-jogador-do-vissel-kobe/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=agora-ex-flamengo-lincoln-fala-pela-primeira-vez-como-jogador-do-vissel-kobe

Share this content: