Agora ficou difícil. Flamengo se complica no Brasileiro feminino

Meninas do flamengo se complicam no campeonato Brasileiro e não dependem só de suas forças para se classificar.

Com o empate do último sábado diante do Botafogo em 1 a 1, a equipe carioca ficou a cinco pontos da zona de classificação com15 pontos.

O campeonato da uma parada neste final de semana, os jogos só voltam a acontecer no próximo final de semana, o Flamengo enfrenta o Avaí/Kindermann em um confronto direto com as catarinenses que ocupam a última vaga da zona de classificação com 20 pontos, o jogo acontece dia 19/06 na Gávea, Rio de Janeiro.

As Rubro Negras só têm chances de classificação se vencerem seus dois jogos restantes e torcer para que a equipe de Santa Catarina não vença o seu compromisso da última rodada.

A tarefa é difícil, mas está longe de ser impossível.

Como o Flamengo tem o confronto direto com as catarinenses, se vencer Mengão traz a diferença para 2 pontos e enfrenta a Ferroviária de São Paulo na última rodada tendo que vencer e torcer para um tropeço do Avaí/Kindermann que vai enfrentar as líderes da competição, a forte equipe do Corinthians.

Correndo por fora vem as meninas do Real Brasília, que com os mesmos pontos do Flamengo, tem uma tabela mais difícil, enfrentando o São Paulo fora de casa e na última rodada recebem as gaúchas do Internacional, e como Flamengo tem que vencer os dois compromissos e torcer por tropeços de Flamengo e Avaí.

A 14ª rodada, penúltima da primeira fase acontecerá nos dias 19 e 20 de junho.

Fonte: Flamengo RJ

Share this content: