Agora no Bota, Diego Souza revela que se arrependeu de jogar no Flamengo

FOX Sports

Depois de uma passagem sem brilho no São Paulo, Diego Souza chega com status de principal contratação do Botafogo para a temporada. Na apresentação, o meia-atacante reforçou os laços familiares com o clube de General Severiano e se mostrou muito motivado para a sequência do ano.

“Fiquei muito feliz. Hoje as redes sociais dizem muitas coisas. A gente entra e vê que o torcedor te abraça, fala: “vem, vamos ser felizes juntos no Botafogo”. Isso dá uma animada”, afirmou o jogador em entrevista à TV Globo, divulgada neste domingo (17 de março).

Agora alvinegro, Diego completa uma lista para poucos: chega ao seu 10º clube grande dentre os 12 principais do Brasil. E o atleta falou sobre isso, revelando um arrependimento na carreira: defender o Flamengo, rival do Fluminense, time que o lançou.

“Isso gerou um desgaste. Minha intenção naquele momento nunca foi de voltar para o Flamengo. Eu estava muito bem no Fluminense, tinha jogado um jogo que não precisava ter jogado, o da semifinal da Copa do Brasil. Já vendido, eu joguei com a clavícula quebrada. Tudo por respeito ao Fluminense, por tudo que tinha dado a mim e à minha família. Jamais seria a intenção de voltar para um rival, mas era o que eu tinha”, explicou Diego ao programaEsporte Espetacular.

“Se eu tenho um arrependimento na carreira, por mais que eu tenha sido campeão e tenha feito gols importantes, eu não gostaria ter feito o que eu fiz (ido para o Flamengo). É um dos poucos arrependimentos que tenho”, complementou o agora botafoguense.

Depois de iniciar muito bem no Fluminense, Diego Souza foi vendido ao Benfica em meados de 2005. Sem chances no clube português, o na época volante retornou ao Brasil, para atuar pelo Flamengo por empréstimo.

Não viu? Thiago Neves, camisa 10 do Cruzeiro, foi o convidado do programa Aqui Com Benja! deste fim de semana. Veja no vídeo acima.

Leia também:

Crédito da foto: Vitor Silva/Flickr Botafogo

programacao16_03 Agora no Bota, Diego Souza revela que se arrependeu de jogar no Flamengo

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/400155-agora-no-botafogo-diego-souza-revela-que-se-arrependeu-de-jogar-no-flamengo

Share this content: