Agora no Flamengo, Filipe Luís revela que recusou proposta de clube paulista

Agora no Flamengo, Filipe Luís revela que recusou proposta de clube paulista

​O Flamengo ainda comemora a goleada por 4 a 1 contra o rival Vasco, no último sábado (17), pelo Campeonato Brasileiro. Considerada a maior contratação da janela de transferências do ​Rubro-Negro, o lateral Filipe Luís, que recebeu propostas do futebol europeu, preferiu assinar com o Mais Querido. O atleta revelou, em entrevista, que já recusou uma negociação com outra equipe da Série A do Brasileirão.

Filipe Luis

Em entrevista concedida ao programa 'Aqui com Benja', no canal Fox Sports, o lateral de 34 anos abriu o jogo e comentou sobre uma proposta que recebeu no passado do São Paulo. “Veio uma oferta do São Paulo, muito boa na época. Acho que o Jorge Wagner era o lateral esquerdo. Foi quando o time estava sendo campeão brasileiro seguido, acho que foram três [títulos]. Eu tive que escolher: ficar no La Coruña ou voltar, foi uma decisão muito difícil”, revelou.

O veterano revelado pelo Figueirense, então, decidiu permanecer na Europa. "Me deram muitos conselhos. Meu pai falou que eu não estava parando em um clube, pediu para ficar mais um ano no La Coruña, estabelecer uma rotina. Foi o que fiz. Tive ajuda e escolhi”, concluiu o lateral. Após a recusa pelo Tricolor paulista, Filipe Luís atuou pelo Atlético de Madrid por 8 temporadas e marcou história no clube. Também jogou no futebol inglês, defendendo as cores do Chelsea.

O jogador disputou três partidas com o manto Rubro-Negro, e ainda busca aprimorar a forma física, já que veio de uma temporada com 32 partidas disputadas no Atlético, além da participação na conquista da Copa América 2019 com a camisa da Seleção Brasileira. Filipe Luís foi inscrito pelo clube carioca na Libertadores da América e deverá estar em campo na partida de ida contra o Internacional, nesta quarta-feira (21), no Maracanã.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.