Agora ou nunca: Flamengo define prazo final para resposta de Filipe Luís

​Nada que aconteça nesta quinta-feira (18) irá amenizar em definitivo a frustração do torcedor rubro-negro, chateado com a eliminação nas quartas da Copa do Brasil para o Athletico Paranaense. No entanto, a diretoria do ​Flamengo se esforça para sacramentar ainda hoje uma ótima notícia, que pode amenizar o clima na Gávea: a contratação de Filipe Luís.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​De acordo com a apuração do ​UOL Esportes, a alta cúpula rubro-negra trata os próximos dois dias como prazo final para a resposta definitiva do lateral. Marcos Braz, vice de futebol do clube, e Bruno Spindel, diretor-executivo, estão em Madrid e teriam dado um ‘ultimato’ ao atleta no último encontro entre as partes, ocorrido na última quarta (17).

Uma nova reunião entre jogador, estafe e representantes do clube está programada para acontecer nesta quinta (18), havendo grande otimismo por parte da diretoria pelo ‘sim’ do selecionável de 33 anos. Inicialmente, a negociação era tratada com considerável descrença nos bastidores rubro-negros, mas o não-surgimento de propostas de clubes do primeiro escalão europeu por Filipe Luís aumentaram a ​esperança dos cariocas.

A necessidade de uma resposta imediata se dá especialmente pelo fato do mercado estar se fechando e as opções de qualidade para a lateral-esquerda, naturalmente uma posição complicada, estarem cada vez mais escassas. O setor é visto como prioritário pela cúpula rubro-negra, carência também apontada por Jorge Jesus.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6413947-agora-ou-nunca-flamengo-define-prazo-final-para-resposta-de-filipe-luis?utm_source=RSS

Share this content: