Agora pode! Filipe Luís e Gabigol comemoram vitória com chopp na Argentina

Na noite da última terça-feira (20), o Flamengo conseguiu uma virada histórica em cima do Vélez Sarsfield na estreia da Libertadores. O Rubro-Negro ficou atrás do placar em duas oportunidades, mas, na raça, conseguiu reverter para 3 a 2. Os gols foram marcados por Willian Arão, Gabriel Barbosa e Arrascaeta. O elenco celebrou a vitória nas redes sociais.

Em publicação feita por Filipe Luís, o lateral aparece em uma foto ao lado de Gabigol e dois membros da comissão técnica do Flamengo no aeroporto a caminho do Brasil. Na imagem, os quatro aparecem com uma caneca de chopp brindando a vitória do Flamengo na Libertadores. O camisa 16 escreveu na legenda: “Todos muito queridos”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

filipe-luis-gabigol-flamengo-libertadores-e1619010503338-256x300 Agora pode! Filipe Luís e Gabigol comemoram vitória com chopp na Argentina

Logo após a partida, o elenco do Flamengo seguiu viagem ao Brasil e desembarcou no Rio por volta das 6h (horário de Brasília) da manhã. Com isso, os jogadores receberam folga nesta quarta (21) e se reapresentam na quinta (22), com foco no Campeonato Carioca.

Virando a chave, o Mais Querido tem uma ‘decisão’ no sábado (24), contra o Volta Redonda, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela última rodada do Estadual. O duelo vale o título da Taça Guanabara. E, logo em seguida, as quatro primeiras equipes se enfrentam nas semifinais.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/agora-pode-filipe-luis-e-gabigol-comemoram-vitoria-com-chopp-na-argentina/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=agora-pode-filipe-luis-e-gabigol-comemoram-vitoria-com-chopp-na-argentina

Share this content: