• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Agradecimentos, despedida no Ninho e gratidão: Flamengo divulga vídeos do ‘adeus’ de Marí

A saída de Pablo Marí do Flamengo está sacramentada. Após um primeiro entrave com o Arsenal, que fez o zagueiro retornar ao Brasil, os clubes chegaram a um acordo na noite da última terça-feira (28), e o jogador, inclusive, já foi anunciado pela nova equipe. Em meio a isso, o Fla aproveitou para se despedir do atleta nas redes sociais, com direito a uma série de vídeos do defensor.

Inicialmente, o Rubro-Negro divulgou a declaração de despedida de Marí: “Foram seis meses incríveis os que tivemos juntos. Fizemos história, conseguimos coisas muito grandes para o Flamengo. Vocês ganharam um torcedor a mais. Para o resto da vida, meu coração será rubro-negro”, declarou o atleta, em trecho da mensagem.

Na sequência, o Flamengo também mostrou o momento no qual Pablo Marí se despediu do técnico Jorge Jesus, a quem ele garante uma enorme gratidão. Vale destacar que o espanhol chegou ao Fla justamente por conta de indicação do Mister, a quem o jogador atribui parte dos méritos por ‘ter mudado de vida’.

Por fim, houve também o vídeo de Pablo Marí e Rodrigo Caio. Na publicação, o Flamengo destacou o entrosamento da dupla, que foi responsável pela titularidade na zaga rubro-negra durante a maior parte da temporada, participando dos jogos mais importantes.

https://twitter.com/Flamengo/status/1222549802950496262

Aos 26 anos, Marí deixa o Flamengo por empréstimo até junho, com opção de compra ao término do vínculo. Inicialmente, o Rubro-Negro embolsará cerca de cinco milhões de euros na transação. Caso o Arsenal queira mantê-lo após o contrato atual se encerrar, o pagamento será em torno de 10 milhões de euros.

Publicado em colunadofla.com.