Ainda com venda exclusiva para ST, Fla divulga parcial de ingressos vendidos para jogo contra Emelec

Nesta sexta-feira (13), a assessoria do Flamengo divulgou parcial de ingressos adquiridos para a partida entre Flamengo x Emelec, vale lembrar que por enquanto somente os sócios torcedores tem acesso à compra. A expectativa estava abaixo do esperado, porém com a abertura de vendas para o Plano Raça, foram vendidos até agora, 15 mil ingressos. O jogo, válido pela Copa Libertadores da América acontecerá no Maracanã, dia 16 de maio.

No último confronto na segunda rodada da Libertadores, o Fla quebrou um taboo que já durava duas temporadas e venceu o time argentino em casa, de virada. Com o êxito, o Mais Querido conquistou o primeiro lugar do grupo.

Antes de enfrentar o Emelec, o Rubro-Negro tem pela frente, na competição intercontinental, o Santa Fé. Porém o embate será com portões fechados, já que o Flamengo cumpre a última parte da punição imposta pela Conmebol pelos episódios de violência e invasão na final da Sul-Americana.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/ainda-com-venda-exclusiva-para-st-fla-divulga-parcial-de-ingressos-vendidos-para-jogo-contra-emelec/

Share this content: