Ainda em recuperação, Juan acompanha treino do Flamengo pela primeira vez após cirurgia

O zagueiro Juan, ídolo do Flamengo, acompanhou o treino dos companheiros no gramado pela primeira vez após ter sofrido um rompimento no tendão de Aquiles, que o tirou dos gramados pelo restante do ano de 2018. O jogador chegou de carrinho ao campo, ainda tratando a lesão sofrida durante o treinamento do dia 07 de setembro.

A cirurgia ocorreu três dias depois, em uma segunda-feira (10), e foi bem-sucedida. Apesar do retorno do defensor, que atualmente está na fase de fisioterapia, estar previsto apenas para o ano que vem, o contrato de Juan com o Flamengo tem duração apenas até o final de 2018. Aos 39 anos, o zagueiro entrou em campo com a camisa rubro-negra em 326 oportunidades, marcando 32 gols.

Sem Juan à disposição, o time comandado por Dorival Júnior mira sua atenção para a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (21), às 19h (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Paraná, lanterna da competição, no Durival de Britto. Atualmente o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação do campeonato, atrás apenas de Internacional e Palmeiras, que ocupa a liderança com quatro pontos a mais do que os cariocas.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/ainda-em-recuperacao-juan-acompanha-treino-do-flamengo-pela-primeira-vez-apos-cirurgia/

Share this content: