Ainda sem saber se disputará a Copa, Guerrero faz fotos oficiais para a seleção peruana

Ainda sem saber se disputará a Copa do Mundo (o jogador ainda aguarda decisão do TAS sobre a sua suspensão por doping), o atacante Paolo Guerrero, do Flamengo, fez fotos oficiais com o uniforme da seleção peruana, nesta segunda-feira.

Lucas Imbroinise, do staff do jogador, foi quem postou a imagem no Instagram: “Manhã de sessão de fotos da seleção peruana visando o Mundial com o cliente @guerrero9”, escreveu Lucas.

O jornal peruano “Libero” divulgou na manhã desta segunda-feira que Guerrero conheceria ainda hoje a sentença do TAS (Tribunal Arbitral do Esporte). Horas depois, o mesmo jornal, com informações da agência Efe, informou que o jogador só conhecerá a decisão na quarta-feira, dia da partida entre Flamengo e Emelec, pela Libertadores.

A Wada (Agência Mundial Antidoping) pediu a ampliação da suspensão por doping do jogador para dois anos (ele já cumpriu seis meses). Caso o pedido seja aceito, Guerrero estaria fora da Copa do Mundo e não jogaria mais pelo Flamengo, já que o contrato se encerra em agosto.

“Sou inocente, não fiz nada. Não podem deixar um jogador que não fez nada sem jogar. Não podem tirar minha felicidade de jogar futebol. Estou confiante porque acredito na Justiça”, disse Guerrero, após a derrota para a Chapecoense, neste domingo.

Liberado para jogar enquanto a decisão do TAS não sai, Paolo Guerrero disputou três jogos pelo Flamengo neste retorno e marcou um gol. Marcou na única partida em que foi titular.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ainda-sem-saber-se-disputara-copa-guerrero-faz-fotos-oficiais-para-selecao-peruana-22680763.html

Share this content: