Ajax x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Ajax (HOL) e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (10), no Orlando City Stadium, pela Florida Cup, torneio amistoso disputado nos Estados Unidos. O Rubro-Negro estará diante de seu primeiro compromisso em 2019, enquanto o clube holandês apenas dará prosseguimento à temporada, iniciada na segunda metade de 2018.

Para o embate, o técnico Abel Braga, que faz a sua reestreia no comando rubro-negro, não promoveu mudanças significativas no time titular que vinha atuando desde a reta final da última temporada. A exceção é a entrada de Diego Alves e Diego Ribas. O meia, inclusive, assumirá a faixa de capitão da equipe carioca. A partida terá bola rolando a partir das 22h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar os comentários e narração, em tempo real, na TV Coluna do Flamengo.

FICHA TÉCNICA:
AJAX X FLAMENGO

Local: Orlando City Stadium, Orlando (EUA)
Data: 10 de janeiro de 2019, quinta-feira
Horário: 22h (horário de Brasília)
Árbitro: Estaban Rosano (EUA)
Assistentes: Francesco Terranova (EUA) e Anya Vogt (EUA)

AJAX: Onana; Mazraoui, Matthijs de Ligt, Blind e Tagliafico; Donny van de Beek, Schone, Frenkie de Jong; David Neres, Tadic e Huntelaar. Técnico: Erik tem Hag.

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Diego, Éverton Ribeiro e Vitinho; Fernando Uribe. Técnico: Abel Braga.

Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/ajax-x-flamengo-comente-o-jogo-aqui/

Share this content: