Ajustando a pontaria: Pedro faz golaço de bicicleta em treino do Flamengo; veja vídeo

O Flamengo segue em busca dos objetivos na temporada e mantém todos os atletas em alto nível para as próximas decisões. Um reserva que se destaca é o atacante Pedro, vice-artilheiro da equipe no ano, com 14 gols. O camisa 21 foi crucial nas duas últimas vitórias, sobre Palmeiras e Grêmio. No treino desta sexta-feira (17), ele foi importante na atividade e marcou até um tento de bicicleta no coletivo. “Teve bicicleta e muitos gols no treino de hoje. Craque”, destacou o Mengo no Twitter.

CONFIRA O VÍDEO:

O atleta é reserva imediato de Gabigol e vem em uma crescente nos últimos jogos. Com os três gols marcados diante de Palmeiras e Grêmio, ele chegou aos 37 pelo Mengo. Dessa forma, ocupa a 13ª posição no ranking de goleadores do século, passando Adriano Imperador e na mira do top-10.

Pedro pode ser essencial nessa reta final de Copa do Brasil e Libertadores. O atacante é um dos artilheiros da equipe no mata-mata nacional e busca mais minutos no time de Renato Gaúcho. O centroavante aproveita todas as oportunidades nas partidas e se destaca durante os treinamentos. Dessa forma, só fica atrás de Gabi em gols marcados na temporada de 2021 pelo Fla

Com a suspensão de Gabi, Pedro deve ser o titular diante do Grêmio, no Maracanã. O jogo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 20h30 (horário de Brasília). Vale lembrar que, o Mais Querido ocupa a terceira posição na tabela, com 34 pontos, enquanto o Tricolor está no 18º lugar e soma 19. A transmissão mais rubro-negra fica por conta do Coluna Do Fla, na internet, via Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/ajustando-a-pontaria-pedro-faz-golaco-de-bicicleta-em-treino-do-flamengo-veja-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ajustando-a-pontaria-pedro-faz-golaco-de-bicicleta-em-treino-do-flamengo-veja-video

Share this content: