Ajustes finais! Flamengo encerra preparação nesta quarta para jogo contra o Grêmio

O Flamengo entrou em campo e foi derrotado por 2 a 1 pelo Athletico-PR, no domingo (24), na Arena da Baixada. O confronto colocou o Rubro-Negro mais distante do título do Campeonato Brasileiro. Contudo, Rogério Ceni ainda acredita ser possível levantar o troféu e mantém foco total no embate com o Grêmio, nesta quinta (28). Com isso, ele fará os últimos ajustes na equipe.

Após folgar na segunda-feira (25), o elenco se reapresentou e treinou nesta terça (26). A equipe agora finaliza a preparação na manhã desta quarta (27), em atividade prevista para as 10h (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu. Rogério Ceni espera contar com o retorno de Diego Alves e Rodrigo Caio. Porém, a tendência é que ambos ainda sejam desfalques para o duelo deste meio de semana.

O goleiro, contudo, está em um processo de evolução superior ao do zagueiro. Diego Alves já iniciou a fase de transição, mas ainda tem sentido dores na coxa direita. Por outro lado, Bruno Henrique e Renê, que cumpriram suspensão contra o Athletico-PR, voltam a ficar à disposição de Rogério Ceni. O treinador sabe da importância de um resultado positivo contra o Grêmio.

Alguns dirigentes do Flamengo são favoráveis à troca no comando técnico logo após o término do Campeonato Brasileiro. Ou seja, Rogério Ceni se vê ameaçado no cargo. Então, o jogo entre Flamengo e Grêmio, em Porto Alegre, na arena gremista, pode definir o futuro do treinador. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) de quinta-feira (28), válido pela partida atrasada da 23ª rodada da competição nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/ajustes-finais-flamengo-encerra-preparacao-nesta-quarta-para-jogo-contra-o-gremio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ajustes-finais-flamengo-encerra-preparacao-nesta-quarta-para-jogo-contra-o-gremio

Share this content: