Ajustes finais: Flamengo encerra preparação para partida contra o Cruzeiro

O Flamengo enfrenta o Cruzeiro neste sábado (21), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. Nesta sexta-feira (20), Jorge Jesus comanda a última atividade com foco no time mineiro. O treino está marcado para ter início por volta das 09h (horário de Brasília). Logo após a atividade, os jogadores viajam para Minas Gerais, em Belo Horizonte. O jogo acontece às 17h (horário de Brasília).

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Para o duelo, Jorge Jesus tem uma dúvida no time que deve iniciar o confronto. Everton Ribeiro, titular absoluto e capitão do Flamengo nas últimas rodadas, ainda não treinou com a equipe desde segunda-feira (16). Ele tem feito trabalhos internos, na academia, devido às dores no pé.

Caso o camisa 7 não apresente condições de atuar, o comandante português deve avançar Gerson e colocar Piris da Motta para fazer dupla com Willian Arão. Outas opções, sem mudar a posição de Gerson, são Berrío, Reinier ou Vitinho, que entrariam diretamente na vaga de Everton Ribeiro. Porém, ainda não está descartada a possibilidade do capitão atuar diante do Cruzeiro.

Com seis vitórias consecutivas, o Rubro-Negro precisa de apenas mais um triunfo para bater seu recorde de mais vitórias seguidas no Brasileirão. Vale destacar também que o Fla é líder isolado da competição, com 42 pontos conquistados. O Palmeiras é a equipe que está mais próxima e visitará o Fortaleza nesta rodada, em jogo marcado também para as 16h do domingo (22), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/ajustes-finais-flamengo-encerra-preparacao-para-partida-contra-o-cruzeiro/

Share this content: