Ajustes finais! Na Argentina, Flamengo encerra preparação para jogo contra o Racing

O Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1, no sábado (21), pelo Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Rubro-Negro no topo da tabela de classificação, junto com o Atlético-MG, ambos com 39 pontos. Porém, o foco agora é nas oitavas de final da Libertadores da América. O Mengão encara o Racing, da Argentina, nesta terça-feira (24), e Rogério Ceni comandará o último treino na tarde desta segunda (23).

O Mais Querido desembarcou na Argentina na noite deste domingo (22). Logo mais, Rogério Ceni fará os últimos ajustes na equipe no Centro de Treinamento do Boca Juniors. A atividade está marcada para ter início às 16h (horário de Brasília). Embora ainda tenha alguns desfalques, o Flamengo conta com o retorno de atletas importantes.

Gabriel Barbosa e Filipe Luís voltaram a ser relacionados e viajaram para a Argentina. A tendência é que a dupla seja titular no confronto desta terça-feira (24), contra o Racing. Rodrigo Caio, Pedro e Thiago Maia são desfalques confirmados. Este último, no entanto, não atua mais nesta temporada e só retorna aos gramados em 2021. Natan e Gustavo Henrique, que cumpriram suspensão diante do Coritiba, podem atuar normalmente na Libertadores.

Flamengo e Racing se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (24), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores da América. O embate será disputado no estádio Presidente Perón. O segundo e decisivo duelo entre as equipes acontece no dia 01 de dezembro, no Maracanã, também às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/ajustes-finais-na-argentina-flamengo-encerra-preparacao-para-jogo-contra-o-racing/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ajustes-finais-na-argentina-flamengo-encerra-preparacao-para-jogo-contra-o-racing

Share this content: