“Alegria imensa poder realizar o sonho de ser campeão pelo meu time de coração”, declara Pedro

A temporada do futebol brasileiro está apenas no início, no entanto, a torcida do Flamengo já soltou o grito de campeão por duas vezes: a primeira foi na Supercopa do Brasil, e a outra, mais recente, na Taça Guanabara. Em meio a isso, o atacante Pedro Guilherme, recém-chegado ao Rubro-Negro, não esconde a alegria de poder conquistar títulos pelo clube que torce desde a infância.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

Titular na final da Taça Guanabara, Pedro deu assistência primorosa para o gol do título, marcado por Gabigol, no triunfo por 2 a 1. Depois disso, o jogador aproveitou o clima de festa para ir ao carnaval na Sapucaí e, mesmo no ritmo de samba, não deixou de falar de futebol.

“Alegria imensa poder realizar o sonho de ser campeão pelo meu time de coração. Agora é poder curtir, comemorar até acabar esse domingo de Carnaval para focar na quarta-feira, porque temos outra decisão”, disse o jogador, durante breve entrevista concedida à equipe do Globoesporte.com.

A “outra decisão” citada pelo camisa 21 é a partida de volta da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle. Na ida, Pedro balançou as redes no Estádio Olímpico Atahualpa, mas o duelo terminou empatado em 2 a 2. Agora, na quarta-feira (26), o Fla recebe a equipe equatoriana no Maracanã lotado, precisando de uma vitória simples para colocar mais um troféu em sua galeria.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/alegria-imensa-poder-realizar-o-sonho-de-ser-campeao-pelo-meu-time-de-coracao-declara-pedro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=alegria-imensa-poder-realizar-o-sonho-de-ser-campeao-pelo-meu-time-de-coracao-declara-pedro

Share this content: