Além de Dourado, Flamengo tem outro jogador do Internacional no radar para 2020

Além de Dourado, Flamengo tem outro jogador do Internacional no radar para 2020

​O Flamengo segue na disputa do título do Campeonato Brasileiro e também da Copa Libertadores da América. Porém, mesmo antes do fim destas duas competições e da temporada, o ​Rubro-Negro já pensa em 2020. Para isso, a direção já trabalha para qualificar o elenco comandado pelo técnico Jorge Jesus. Nesta segunda-feira (21), o clube carioca descartou o interesse em Rodrigo Dourado, volante do Internacional. Porém há outra peça da equipe gaúcha que pode estar a caminho do Rio de Janeiro.

​​

FBL-LIBERTADORES-INTER-RIVER

Segundo o jornalista Paulo Lima, dos canais Fox Sports, o Rubro-Negro tem um interesse concreto no meia Edenilson, um dos destaques do Internacional na temporada e que enfrentou o Flamengo nos duelos entre as equipes pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (22) no programa 'Bom Dia Fox', do canal esportivo.

"Edenilson é um jogador que a diretoria quer e a comissão técnica através de Jorge Jesus quer o jogador no Ninho do Urubu para 2020", informou o jornalista. Gaúcho de Porto Alegre, Edenilson tem 29 anos e está desde 2017 no Internacional. Pelo clube gaúcho, são 131 partidas e 13 gols marcados. O atleta também teve passagem pelo Corinthians onde foi campeão da Libertadores e Mundial em 2012, além do Brasileirão de 2011.

Ainda segundo Paulo Lima, o técnico Jorge Jesus estará encaminhando a sua renovação contratual com o Rubro-Negro por mais um ano. Além disso, a contratação do atacante Gabriel Barbosa junto a Inter de Milão deverá acontecer por 22 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões), pois segundo a informação do jornalista é desejo de Gabigol permanecer no Rio de Janeiro.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.