Além de Gabigol e Bruno Henrique, Flamengo tem outros três jogadores pendurados contra o Palmeiras

Nesta quinta-feira (21), o Flamengo encara o Palmeiras, às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto interestadual marca a maior rivalidade da última década do futebol brasileiro e ganha mais um capítulo nas recentes disputas por títulos entre as equipes. O time de Rogério Ceni entra em campo em busca da vitória para manter vivo o sonho do octacampeonato e, para isso, precisa ficar atento com os jogadores pendurados que podem ser desfalques.

Contra o Palmeiras, o Flamengo vai a campo com cinco jogadores pendurados. Além de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique, João Lucas, João Gomes e Renê estão com dois cartões amarelos e, caso sejam advertidos no jogo desta noite, desfalcam o Rubro-Negro no duelo contra o Athletico-PR, no próximo domingo (24). No entanto, vale destacar que Gerson, que cumpriu suspensão automática por três cartões e não atuou contra o Goiás, volta a ficar à disposição de Rogério Ceni.

Para esta rodada, o Flamengo tem apenas dois desfalques: Thiago Maia, que se recupera de cirurgia no joelho, e Diego Alves ainda não foi liberado pelo departamento médico. Com a ausência do camisa 1, Hugo Souza é o goleiro titular do Manto Sagrado. Visando a vitória contra o Palmeiras, o técnico Rogério Ceni tem um ‘quebra-cabeça’ para montar. Devido às boas atuações de Diego Ribas, a titularidade do camisa 10 vem sendo pedida pelos torcedores.

Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a quarta posição com 52 pontos, enquanto o Palmeiras aparece logo abaixo, em quinto, com 51. Na última quarta (20), o Internacional goleou o São Paulo por 5 a 1, no Morumbi, chegou aos 57 pontos e assumiu a liderança da competição. O outro confronto direto, por sua vez, terminou empatado por 1 a 1 entre Grêmio e Atlético-MG, na Arena. Com esses resultados, o Flamengo, com um jogo a menos, volta a depender de somente dele para ser campeão brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/alem-de-gabigol-e-bruno-henrique-flamengo-tem-outros-tres-jogadores-pendurados-contra-o-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=alem-de-gabigol-e-bruno-henrique-flamengo-tem-outros-tres-jogadores-pendurados-contra-o-palmeiras

Share this content: