Além de Rafinha: Olympiacos já tentou comprar outro campeão da Libertadores pelo Flamengo

O Flamengo está perdendo uma das peças que foram fundamentais para os títulos da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Rafinha está decidido a fechar com o Olympiacos, da Grécia, mas não é a primeira vez que os gregos se interessam em jogadores do Mais Querido.

Dirigentes do Olympiacos apresentaram uma proposta oficial por Willian Arão, mas as exigências do jogador e também do Flamengo não foram atendidas. Mesmo com o valor sendo considerável muito bom para a transferência, o negócio não foi para frente.

Na situação de Rafinha, existe a vontade do atleta em retornar ao futebol europeu. Em uma das cláusulas do contrato, o lateral pode retornar ao Velho Continente com o Flamengo liberando de graça.

Para falar sobre o assunto, o Flamengo marcou uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), às 13h, no Ninho do Urubu, com o vice-presidente de futebol Marcos Braz. A FlaTV irá transmitir ao vivo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/alem-de-rafinha-olympiacos-ja-tentou-comprar-outro-campeao-da-libertadores-pelo-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=alem-de-rafinha-olympiacos-ja-tentou-comprar-outro-campeao-da-libertadores-pelo-flamengo

Share this content: