Além de Rogério Ceni, Flamengo tem três pendurados para jogo contra o Athletico

Atual campeão brasileiro, o Flamengo é o terceiro colocado na classificação geral e só depende de si para conquistar o octacampeonato nacional. De olho no topo da tabela do Brasileirão, o Rubro-Negro volta aos gramados neste domingo (24), e vai em busca de uma vitória para se manter vivo na luta pelo título. Todavia, precisa tomar cuidado com um detalhe: além do técnico Rogério Ceni, três jogadores estão pendurados para o jogo contra o Athletico-PR.

A lista de pendurados do Flamengo tem Gabigol, que deve ser titular, João Gomes e João Lucas, reservas de suas respectivas posições. Além do treinador, todos os jogadores mencionados têm dois cartões amarelos e, caso recebam o terceiro, desfalcam o Mais Querido no decisivo jogo contra o Grêmio, que será disputado na quinta-feira (28), na Arena do Grêmio.

Com 55 pontos na tabela, o Flamengo vem embalado de duas vitórias consecutivas e busca mais um triunfo para continuar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Athletico, por sua vez, está no meio da tabela, com 39 pontos, e vem de um empate e uma derrota, e vai tentar aproveitar o ‘fator casa’ para superar o Mais Querido.

Melhor visitante do Brasileirão, o Flamengo vai até a Arena da Baixada para enfrentar o Athletico-PR, em partida válida pela 32ª rodada do torneio. O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), e será exibido pela Rede Globo. Todavia, como de costume, você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/alem-de-rogerio-ceni-flamengo-tem-tres-pendurados-para-jogo-contra-o-athletico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=alem-de-rogerio-ceni-flamengo-tem-tres-pendurados-para-jogo-contra-o-athletico

Share this content: